fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Ronnie Gomes conquista bronze nos Jogos Escolares da Juventude

Texto A+ A-

 
Ronnie Gomes conquista bronze nos Jogos Escolares da Juventude

O judoca Ronnie Warlley Ribeiro Gomes do Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos conquistou duas medalhas, no individual e por equipe, na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude - 15 a 17 anos, disputados em João Pessoa, na Paraíba, entre os últimos dias 7 e 9.

Competido entre os atletas com idade de 15 a 17 anos e peso -81kg (médio), Ronnie Warlley Ribeiro Gomes, 17 anos, foi medalha de bronze na disputa individual e prata por equipe (a delegação  do Estado de São Paulo ficou em segundo lugar na classificação geral).

O bastense Ronnie Warlley Ribeiro Gomes se classificou para os Jogos Escolares da Juventude após sagrar-se campeão na fase final do Campeonato Jogos Escolares Sub-18, competição promovida pela Secretaria Estadual de Esportes e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo e disputada na Capital Paulista, no dia 20 de setembro último.

A etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude foi organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa.

 

publicado em 12/11/2014 às 17h32

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000