fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Judô de Bastos promove Shiai com presença de atletas, senseis, pais e diretores

Texto A+ A-

 
Judô de Bastos promove Shiai com presença de atletas, senseis, pais e diretores

Redação Bastos Já

Foi realizado no início de abril, no Centro de Treinamento Edison Yoshikawa, o 3º Shiai 2024 da Associação de Judô de Bastos. O evento, uma competição interna de confraternização contou com participação de 36 alunos, com idade entre 6 e 15 anos, que treinam através do Projeto Tiago Camilo e teve competições entre os atletas e cerimônia de troca de faixas do judô.

Além dos pais dos atletas, o o Shiai - Março de 2024 da Associação de Judô de Bastos contou com a presença do presidente da entidade Aparecido Alves Moreira, vice-presidente Kooji Osawa, diretor técnico Leandro Cunha, dos senseis Tony Tanaka e Eliane Sabino. Os atletas que se classificaram em 1º, 2º e 3º lugares recebem medalhas de incentivo, do Shiai.

O presidente da Associação de Judô de Bastos destaca que: “Shiai tem por objetivo estimular a competitividade dos alunos, colocar em prática os ensinamentos ministrados e ajudar os atletas a superar, como desafio, alguns sentimentos que possam atrapalhar o desenvolvimento. Durante o evento os alunos são divididos em grupos por faixa etária e graduação e são realizadas atividades de aquecimento específico, rolamentos, alongamento e exercícios de mobilidade”.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NA SEÇÃO EVENTOS OU CLIQUE AQUI

 

publicado em 11/04/2024 às 16h32

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000