fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Período de inscrições para a Copa Bastos de Judô e Kangueiko 2017 entra na reta final

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Período de inscrições para a Copa Bastos de Judô e Kangueiko 2017 entra na reta final

Está em fase final às inscrições para a Copa Bastos de Judô e Kangueiko 2017, também conhecido como Treinamento de Inverno. Os eventos serão realizados no Centro de Treinamento da Associação de Judô de Bastos, a partir desse final de semana. No dia 16, domingo, acontece a Copa Bastos de Judô. O Kangueiko 2017 será promovido entre os dias 17 e 21, entre segunda e sexta-feira da próxima semana (veja mais detalhes abaixo).


Podem participar da Copa Bastos de Judô, organizada pela Associação de Judô de Bastos, atletas das classes sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. A abertura solene do evento acontecerá no dia 16 (domingo) às 8h30 horas. Na sequencia será realizada a formação dos atletas e rei inicial e terá início às disputas.

A entidade poderá inscrever um número ilimitado de atletas, sendo que a planilha com nome, classe, categoria e sexo do atleta deve ser enviada através de e-mail (judo.bastos@hotmail.com) a entidade de Bastos. Os interessados podem obter maiores informações pelo telefone (14) 3478-1946.

Todos os atletas, das classes sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior, que queiram participar da Copa Bastos de Judô deverão estar filiados à federação de judô do seu estado. Para conferir o regulamento da competição clique aqui.

Kangueiko 2017 terá seletiva para o centro de excelência


O Kangueiko 2017, que será realizado entre os próximos dias 17 e 21, é promovido pela Federação Paulista de Judô e organizado pela Associação de Judô de Bastos e acontece anualmente com participação de centenas de atletas de diversas regiões do país, que vem a Bastos com objetivo de adquirirem novos conhecimentos sobre técnicas de lutas.

O kangueiko 2017 será conduzido pelo técnico da Seleção Brasileira Feminina de Judô, sensei Mário Tsutsui, que apoiará na seletiva para o Centro de Formação de Atletas do Judô Bastos (veja abaixo).

Neste ano, o treinamento contará ainda com a participação do atleta do UFC, Demian Maia, hoje o brasileiro com maior número de vitórias - com 7 lutas invicto - e que disputará o cinturão da categoria, que demostrará técnicas de ne-waza, sua especialidade.

Outra presença confirmada é do primeiro atleta olímpico de Bastos, Sérgio Sano, que falará da sua experiência e técnicas para a trajetória vencedora. O Kangueiko contará também com a orientação do coordenador técnico da Associação de Judô de Bastos, sensei Max Trombini e dos professores da entidade, Fablini Silva e Lucas de Oliveira.

Taxa de inscrição

O atleta participante avulso deverá pagar taxa de inscrição diária, com direito a treinamento e refeições. O acompanhante que desejar se hospedar e alimentar na academia deverá se inscrever normalmente e pagar uma taxa diária (por pessoa). Maiores informações sobre valores de taxas e data final das inscrições podem ser obtidas através do telefone (14) 3478-1946.

Os atletas e acompanhantes inscritos ficarão alojados nas dependências do Centro de Treinamento da Associação do Judô de Bastos, com conforto e comodidade. Ao final do treinamento, os atletas participantes do evento terão direito à um certificado comprovando a participação no evento.

As fichas de inscrição e os termos de responsabilidades deverão ser enviados para a Associação de Judô de Bastos, localizada na Avenida 18 de junho, 400, Centro de Bastos (SP), CEP: 17.690-000, ou pelo email: judo.bastos@hotmail.com

Centro de Excelência de Judô

Estão sendo realizadas às inscrições para seletiva do Centro de Excelência de Judô de Bastos. A seletiva é aberta à atletas masculinos e femininos com idade de 14 a 17 anos e o interessado deve enviar o curriculum juntamente com a ficha de inscrição do Kangueiko 2017.

As fichas de inscrição e os termos de responsabilidades deverão ser enviados para a Associação de Judô de Bastos, localizada na Avenida 18 de junho, 400, Centro de Bastos (SP), CEP: 17.690-000, ou pelo email: judo.bastos@hotmail.com

Para maiores informações, os atletas podem ligar no telefone da Associação de Judô de Bastos – (14) 3478-1946 ou acessar o site: www.judobastos.com.br

 

publicado em 10/07/2017 às 14h58

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000