fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Judô de Bastos conquista medalhas nos Jogos Abertos 2018 de São Carlos

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judô de Bastos conquista medalhas nos Jogos Abertos 2018 de São Carlos

Representando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, atletas que treinam no Centro de Treinamento da Associação de Judô de Bastos, faturaram medalhas nos Jogos Abertos do Interior 2018 de São Carlos. Foram quatro medalhas – duas de ouro e uma de prata na disputa individual e outra prata na competição por equipe -, durante o evento esportivo realizado no Ginásio country Clube de São Carlos, último sábado, dia 17.

Na disputa individual, Shirlen Thaís do Nascimento (categoria leve) e Ello Anny Roberta Oliveira dos Santos (categoria meio médio) conquistaram medalhas de ouro. A medalha de prata veio com o atleta Genta Taketani (categoria leve), professor de judô da Kodokan do Japão que, através de um programa da JICA Brazil (Japan International Cooperation Agency), ministrará aulas, como voluntário, para os atletas do Projeto Bastos e Projeto Tiago Camilo.

A medalha de prata por equipe foi conquistada pelas judocas Renata Marques Maranhão, Ello Anny Roberta Oliveira dos Santos, Shirlen Thais do Nascimento e Rafaela Franco Ribeiro. Com a conquista inédita desta medaçha, Bastos fazendo faz história nos Jogos Abertos do Interior.


 

publicado em 21/11/2018 às 12h05

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000