Texto A+ A-
Redação Bastos Já
O atleta João Vittor Moreira, que treina no Centro de Treinamento da Associação de Judô de Bastos, foi vice-campeão - medalha de prata - no Campeonato Brasileiro de Judô - Região V -, promovido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), na cidade de Canoas (RS), neste final de semana, dias 1 e 2.
Competindo com muita determinação e técnica apurada, o judoca João Vittor Moreira representou Bastos com excelência e garantiu medalha de prata na classe sub-15, categoria super ligeiro / -40kg após um confronto de gigantes contra um atleta do Rio Grande do Sul, que é o bi campeão da categoria.
Também representante do município de Bastos no Campeonato Brasileiro de Judô - Região V da CBJ, o atleta Henrique Yuji Hirai competiu na classe sub-15, categoria meio leve / -50kg, mostrando muita vontade e intensidade perante grandes adversários, mas ficou na quinta colocação na classificação geral.

publicado em 02/04/2023 às 18h58
Veja mais
Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946
Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000