Texto A+ A-
Redação Bastos Já
Atletas que treinam no Centro de Treinamento da Associação de Judô de Bastos compete na 14ª Copa São Paulo de Judô, nos dias 18 e 19 de março, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). O evento esportivo, que será disputado neste final de semana, reunirá judocas de todas as classes da divisão especial e competidores da classe sub-13 da divisão aspirante.
A tradicional competição promovida pela Federação Paulista de Judô (FPJudô), com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, da Prefeitura de São Bernardo do Campo e do CREF4/SP, recebe milhares de atletas representantes de diversas academias de vários municípios do Brasil. Nos próximos dias 25 e 26 de março, acontece as disputas das demais classes da divisão aspirante, de kata e veteranos.
publicado em 17/03/2023 às 09h03
Veja mais
Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946
Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000