Uichiro Umakakeba recebe homenagem na Associação Mie Kenjin do Brasil

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Uichiro Umakakeba recebe homenagem na Associação Mie Kenjin do Brasil

O sensei Uichiro Umakakeba, da Associação de Judô de Bastos, foi homenageado na Associação Cultural e Assistencial Mie Kenjin do Brasil, com sede em São Paulo. A cerimônia aconteceu no último sábado, dia 27, e a homenagem é feita para os descendentes da Província de Mie, no Japão, que fizeram um bom trabalho fora do seu país na divulgação da cultura japonesa ou se destacaram em alguma área e merecem reconhecimento.
 
O sensei Uichiro Umakakeba, que recebeu diploma, medalha, presente e lembranças, quebrou o protocolo para agradecer a homenagem. “Somos imigrantes ‘Yobiyose Imim’, por responsabilidade de Sr. Shoji Ishibashi e é constante a minha gratidão de ser um japonês. Herdei da escola japonesa e do meu pai a educação e cultura japonesa”, enfatizou o homenageado, natural da Província de Mie, no Japão.
 
Além de Uichiro Umakakeba, também foram homenageados o Dr. Issei Watanabe, que foi morador em Bastos, Takashi Shimokawa, presidente da Associação Cultural e Assistencial Mie Kenjin do Brasil, e uma empresária do ramo de floricultura que faz trabalho social exemplar, ambos descendentes da província Mie do Japão

 

publicado em 31/10/2018 às 13h18

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Granja Ono
  • Estácio
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000