Uichiro Umakakeba, Fablini Silva e Lucas Oliveira participam de Credenciamento Técnico da FPJ

Redação Bastos Já – com informações de Elaine Mizuno / Judô Nacional

Texto A+ A-

 
Uichiro Umakakeba, Fablini Silva e Lucas Oliveira participam de Credenciamento Técnico da FPJ

O sensei 8º Dan, Uichiro Umakakeba, e os professores faixa preta Fablini Silva e Lucas Oliveira, participaram do 2º Credenciamento Técnico da Federação Paulista de Judô (FPJ), realizado nas dependências do Sesi em Bauru, no último sábado dia 5. Durante o evento, que teve participação de cerca de 280 técnicos e professores, foram ministradas palestras por membros da FPJ e Confederação Brasileira de Judô (CBJ), entre outros profissionais do judô brasileiro.
 
Promovido pela Federação Paulista de Judô, o Credenciamento Técnico é obrigatório à treinadores faixas pretas filiados a entidade. O evento realizado no último sábado habilitou os participantes a serem credenciados para acompanhar seus atletas nas áreas de competição durante o ano de 2016.
 
Durante o evento foram ministradas as seguintes palestras: “Alterações, novas Normas e Propostas para 2016” – palestrante Joji Kimura, professor coordenador técnico da FPJ); “Planejamento das Equipes de Base – 2016” – ministrada por Marcelo Theotônio, Professor e gestor das equipes de base da CBJ); ”Métodos e meios para Utikomis” – palestrante Fulvio Miyata, professor e técnico das equipes de base da CBJ); e “Atualização das Regras de Arbitragem 2016” – ministrada por Takeshi Yokoti, professor e kodansha.

 

publicado em 07/03/2016 às 13h55

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Granja Ono
  • Matricula 1
  • Estácio
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000