Treinamento em Bastos reuniu judocas dos cinco Centros de Excelência de São Paulo

Bastos Já - com informações do site da cbj.com.br e da Assessoria de Imprensa da Federação Paulista de Judô

Texto A+ A-

 
Treinamento em Bastos reuniu judocas dos cinco Centros de Excelência de São Paulo

Entre os últimos dias 26 e 28, cerca de 200 judocas dos cinco Centros de Excelência de Judô (CEJ), mantidos pela Federação Paulista de Judô e a pela Secretaria de Esportes, Lazer e da Juventude do Estado de São Paulo, se reuniram em Bastos para um “supertreino”. Os CEJs ficam em São Paulo (capital), Divinolândia, Ribeirão Preto, Santos e em Bastos. O treinamento aconteceu no Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos.

Assim como aconteceu em 2015 no Ibirapuera, em São Paulo, o evento permite um grande intercâmbio técnico e um grande volume de treinos através dos uchi-komis e randoris. Um dos pontos altos foi o encontro dos professores que atuam dos Centros de Excelência: Uichiro Umakakeba e Fablini Silva de Bastos; Cleber do Carmo, Marcos Cunha, Silvio Firmino e Terêncio Neto de Ribeirão Preto; Danilo Pietrucci, Elton Fiebig e Cesar Merli de Divinolândia; Carlos Honorato e Ivo Nascimento de Santos; e Marcos Ignácio, Daniel Hernandes e, como convidado, o professor Max Trombini de São Paulo.

“Esses atletas são filiados à F.P.Judô e estão espalhados em todas as regiões do Estado e se preparam para o início da temporada de competições oficiais, visando os melhores resultados. É um esforço que a Federação Paulista de Judô e Secretaria de Esportes, Lazer e da Juventude estão fazendo para ampliar os horizontes dos futuros atletas olímpicos. Já tem uma programação para a realização de um novo encontro no meio do ano”, disse o presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia.

 

publicado em 04/03/2016 às 16h18

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Granja Ono
  • Matricula 2
  • Estácio
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000