fechar
judo shotygueiko 2018

Michel Natan Félix Augusto é medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô

Redação Bastos Já – colaborou com informações o site da Confederação Brasileira de Judô

Texto A+ A-

 
Michel Natan Félix Augusto é medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô

O atleta Michel Natan Félix Augusto, que treina no Centro de Treinamento Uichiro Umakakeba da Associação de Judô de Bastos, conquistou medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-15, que está sendo disputado em Lauro de Freitas, na Bahia, neste final de semana. A competição, que teve início na sexta-feira (18) e encerra nesse domingo (20), é realizada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

A conquista do título nacional assegurou a Michel Natan Féliz Augusto o direito de disputar o Campeonato Pan Americano de Judô, na cidade de Lima, no Peru, nos dias 3 e 5 de novembro próximo.

Competindo no sábado (19), Michel Natan Felix Augusto, da classe sub-15, categoria meio-leve (peso -44) e membro da equipe do Estado de São Paulo, duelou na final contra o judoca Gabriel Lira, do Estado do Rio de Janeiro, e garantiu a cobiçada medalha de ouro. Nas fases classificatória, Michel Natan Augusto derrotou os seguintes atletas: Marcelo Vicentini (Espírito Santo); Cláudio Júnior (Paraíba); Felipe Silva (Rio Grande do Sul).

Michel Natan Felix Augusto, garantiu vaga no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-15 após sagrar-se campeão - medalha de ouro - - no Campeonato Paulista Sub-15 Fase Final, realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), no dia 17 de junho deste ano.

O Campeonato Brasileiro Sub-15 reúne cerca de 280 atletas representando 25 estados brasileiros e os combates acontecem no Ginásio do Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas.

 

publicado em 20/08/2017 às 08h41

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Estácio
  • Matricula 1
  • Matricula 2
  • anuncia quatro
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000