fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Michel Natan Augusto vai disputar Copa Europeia e participar de treinamento na Alemanha

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Michel Natan Augusto vai disputar Copa Europeia e participar de treinamento na Alemanha

O atleta Michel Natan Félix Augusto, da Associação de Judô de Bastos, viajou nesta semana para a Alemanha onde participará de Estágio Internacional na cidade de Bremen. O judoca garantiu sua participação neste evento internacional após ser campeão do Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô - Meeting Nacional da Base, disputado em São Paulo, em fevereiro deste ano.

Antes de viajar para a Alemanha, Michel Natan Félix Augusto participou, entres os últimos dias 17 e 19, de concentração em Pindamonhagaba (SP). Ontem, dia 20, embarcou para Alemanha onde disputará a Copa Europeia de Bremen, na sexta-feira e sábado, dias 22 e 23. Entre domingo (24) e terça-feira (26), participará, nesta mesma cidade, de treinamento de campo. No dia 27, o atleta retorna ao Brasil.

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) informa que o Estágio Internacional, em Bremen, na Alemanha, tem o objetivo de possibilitar aos atletas brasileiros a busca pela evolução e desenvolvimento de suas habilidades técnicas, o que proporcionará a conquistas de resultados expressivos em competições de alto nível.


 

publicado em 21/03/2019 às 08h30

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000