fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Kangueiko 2015 de Bastos reúne 98 participantes, entre brasileiros e estrangeiro

Fonte: Bastos Já

Texto A+ A-

 
Kangueiko 2015 de Bastos reúne 98 participantes, entre brasileiros e estrangeiro

A Associação de Judô de Bastos deu início nesta segunda-feira dia 13, ao Kangueiko 2015, conhecido popularmente como Treinamento de Inverno. O evento esportivo, que esta sendo realizado no Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa, da Associação de Judô de Bastos e encerrará na próxima sexta-feira dia 17, reúne 97 judocas brasileiros e um estrangeiro.

Além de 25 judocas bastenses (os demais bastenses estão participando dos Jogos Regionais) e um estrangeiro (angolano), 71 atletas de Limeira (SP), Rio de Janeiro (RJ), Marília (SP), Itajaí (SC), Brasília (DF), Macaé (RJ), ortaleza (CE), Bragança Paulista (SP), Boa Vista (RR), São Paulo (SP), Porto Velho (RO), Valinhos (SP), Tatuí (SP), Aparecida de Goiânia (GO), São José do Rio Preto (SP), Guarujá (SP), São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), Tubarão (SC), Presidente Venceslau (SP), Santos (SP), Brotas (SP) e Tupã (SP) participam do treinamento.

Os judocas estão alojados nas dependências do Centro de Treinamento da Associação do Judô de Bastos, com conforto e comodidade. Ao final do treinamento, no dia 17, os participantes do evento terão direito à um certificado comprovando a participação no evento.

O evento, promovido pela Federação Paulista de Judô e organizado pela Associação de Judô de Bastos, é tradicionalmente realizado todos os anos e traz à Bastos centenas de atletas de várias parte do país.

 

publicado em 14/07/2015 às 09h32

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000