fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Judocas que treinam em Bastos são destaques no Campeonato Brasileiro Interclubes - Meeting Nacional

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judocas que treinam em Bastos são destaques no Campeonato Brasileiro Interclubes - Meeting Nacional

As atletas Shirlen Thais do Nascimento e Rafaela Franco Ribeiro, que treinam na Associação de Judô de Bastos, foram destaques no Campeonato Brasileiro Interclubes - Meeting Nacional Sub 18 e Sub 21, realizado no Clube Paineiras do Morumby, nos últimos dias 3 e 4. O torneio foi realizado pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes, o Clube Paineiras e a Federação Paulista de Judô.

Shirlen Thais do Nascimento, que disputou na classe sub-21, categoria leve (-57kg), encerrou sua participação no campeonato em terceiro lugar (medalha de bronze). A atleta Rafaela Franco Ribeiro, terminou a competição na quarta colocação da classe sub-18, categoria médio (-63kg). As atletas Shirlen Nascimento e Rafaela Ribeiro estiveram acompanhadas e foram orientadas pelo coordenador técnico da Associação de Judô de Bastos, o sensei Max Trombini.

O Meeting é a primeira competição do calendário nacional do judô brasileiro e reuniu nesta segunda edição alguns dos melhores judocas das categorias de base do Brasil, entre eles medalhistas em campeonatos mundiais Sub 18 e Sub 21. Além de medalhas, a competição distribuiu importantes pontos aos judocas no Ranking Nacional da Base que definirá os convocados para a primeira competição internacional pela seleção brasileira (Sub 18 e Sub 21).

 

publicado em 06/02/2018 às 08h06

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000