fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Judocas que treinam em Bastos conquistam medalhas no Jogos Escolares em Sertãozinho

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judocas que treinam em Bastos conquistam medalhas no Jogos Escolares em Sertãozinho

Cinco atletas que são estudantes e treinam no Centro de Treinamento da Associação de Judô de Bastos conquistaram medalhas na 1ª fase dos Jogos Escolares – classe mirim e classe infantil - , disputada em Sertãozinho, no último dia 25. Os judocas faturaram duas medalhas de ouro (que garantiram aos atletas vaga na fase final) e três medalhas de bronze.

Conquistaram medalhas de ouro os competidores Michel Natan Félix Augusto, aluno da Escola Estadual Águia de Haia, que disputou na classe mirim, categoria leve (-48) e Shirlen Thaís do Nascimento, estudante da Escola Estadual Tsuya Ohno Kimura, que competiu na classe infantil, categoria meio-médio (-57). Os dois estão classificados para a fase final que será disputada no próximo dia 30, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

As medalhas de bronze vieram com os judocas Enzo Simomura Maximiano Trombini (aluno da Escola Estadual Águia de Haia) da classe mirim, categoria super ligeiro (-36), Kaiky Matheus Dias da Silva (Escola Estadual Parque das Nações) classe mirim, categoria meio pesado (-64) e Alexandre de Oliveira Monteiro (Escola Estadual Tsuya Ohno Kimura) classe infantil, categoria leve (-66).

A delegação da Associação de Judô de Bastos esteve composta por 9 atletas, que foram acompanhados pelos senseis Max Trombini, Fablini Henrique da Silva e Edgar Eiiti Maruyama.

 

publicado em 03/07/2017 às 09h37

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000