fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Judocas que treinam em Bastos conquistam 10 medalhas na Copa São Paulo 2015

Texto A+ A-

 
Judocas que treinam em Bastos conquistam 10 medalhas na Copa São Paulo 2015

Um grupo de 10 atletas que treina, com o professor Uichiro Umakakeba, do Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos, conquistaram medalhas na tradicional Copa São Paulo de Judô, realizada no Ginásio Poli Esportivo Municipal “Adib Moysés Dib”, em São Bernardo do Campo (SP), entre os últimos dias 20 e 22. Foram três medalhas de ouro, uma prata e seis bronze.

Dos judocas medalhistas, oito são bastenses – representantes da Associação de Judô de Bastos e projetos Tiago Camilo e Centro de Excelência, desenvolvidos no Centro de Treinamento local -, e dois - que treinam na cidade - competiram por Dracena (SP) e Birigui (SP).

Representando a classe sub-11 o atleta Pedro Sabino Camilo (meio-leve) conquistou o 3º lugar. Já na classe sub-13, Marcos Yuri Kajiyama Machado (meio-médio) foi medalha de ouro - 1º lugar - e Michel Nathan Felix Augusto (leve) faturou o terceiro lugar, medalha de bronze.

Na classe sub-15, Júlia Fernandes da Silva (meio-leve) - que competiu por Dracena (SP) - garantiu o 1º lugar e trouxe para casa medalha de prata. Na mesma classe, Jhennifer Caroline Guiradello (ligeiro) e Isa Caroline Cordeiro Salvador (meio-médio) conquistaram a 3ª posição no pódio e asseguraram medalhas de bronze.

O atleta Mateus Souza Viana, classe sub-18, categoria meio-médio, - representante de Birigui - faturou o 2º lugar (medalha de prata). Na classe sub-18, Bianca Laurie Rocha Correia (meio-médio) foi 3ª colocada (medalha de bronze) na classificação geral.

Os representantes mais experientes da delegação bastense, que competiram na classe sub-21, Ello Anny Roberta Oliveira dos Santos (médio) foi medalha de ouro (1º lugar) e Ronnie Warley Ribeiro Gomes medalha de bronze (3º colocado).

 

publicado em 26/03/2015 às 10h04

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000