fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Judocas do Centro de Excelência de Bastos são medalhistas no Campeonato Paulista 2016

Redação Bastos Já – colaborou com informações Elaine Mizuno

Texto A+ A-

 
Judocas do Centro de Excelência de Bastos são medalhistas no Campeonato Paulista 2016

Seis atletas que integram o quadro do Centro de Excelência, sediado no Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos, faturaram medalhas na final do Campeonato Paulista Sub-18, disputado no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto (SP), nos últimos dia 22 e 23. As duas medalhas de pratas e quatro bronze foram conquistadas por três judocas bastenses e três atletas de Araçatuba que residem e treinam em Bastos.

As medalhas de prata vieram com os seguintes atletas: Nicholas Dias Carvalho (categoria médio / -81), e Guilherme Fernandes da Silva (categoria leve / -66). Os judocas que conquistaram bronze foram os seguintes: Bianca Laurie Rocha Correia (categoria médio / -63), Vitória Pereira Netto da Silva (categoria meio-médio / -63), Matheus Souza Viana (categoria médio / -81) e Jhenifer Caroline Guiradello categoria ligeiro / -44).

Os atletas estiveram acompanhados da Associação de Judô e Centro de Excelência de Bastos, pelo sensei Max Trombini (pai de atleta que treina em Bastos) e sensei Marcelo Kiwada da Associação de Judô Araçatuba.
 
O presidente da Associação de Judô de Bastos, Yuki Komatsu, avaliou como positivo o desempenho da delegação. “O resultado foi muito bom, apesar de não termos trazido as douradas - medalhas de ouro - para casa. Agora é corrigir os erros e preparar os atletas para as seletivas escolares. Aproveito para convidar os atletas de todos os estados para se inscreverem e participarem do nosso tradicional Kangueiko 2016, conhecido por Treinamento de Inverno, que acontecerá de 11 a 15 de julho, oportunidade única para sentirem a essência do judô de Bastos”.

 

publicado em 27/04/2016 às 10h03

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000