fechar
judo shotygueiko 2018

Judocas de centros de Excelência do Estado de SP treinarão com Uichiro Umakakeba

Texto A+ A-

 
Judocas de centros de Excelência do Estado de SP treinarão com Uichiro Umakakeba

Atletas de cinco centros de Excelência de Judô do Estado de São Paulo participarão de treinamentos com o sensei Uichiro Umakakeba, da Associação de Judô de Bastos. As atividades serão realizadas neste final de semana, nos dias 26, 27 e 28, de sexta a domingo. Umakakeba contara com auxílio de sua equipe de professores na preparação dos judocas.

O treinamento reunirá 36 atletas da Associação de Judô e Centro de Excelência de Bastos e outros 170 que integram os centros de Excelência de Ribeirão Preto, Ibirapuera, Santos e Divinolândia. Durante os três dias, os judocas visitantes passarão por treinamentos intensivos com o sensei Uichiro Umakakeba, referência nacional na formação de atletas com carreira vitoriosa a nível nacional e internacional.

O técnico da equipe do Centro de Excelência de Ribeirão Preto, Cleber do Carmo, disse que “os judocas estão em preparação forte, pois o volume de treino será muito alto e eles serão muito exigidos. Buscamos qualidade para que os objetivos sejam alcançados”. A do Centro de Excelência de Ribeirão Preto é formada por 40 atletas das classes sub-18 e 21.

 

publicado em 25/02/2016 às 16h26

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • anuncia quatro
  • Estácio
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000