Judocas de Bastos são medalhistas no Campeonato Paulista Estudantil São Bernardo do Campo

Texto A+ A-

 
Judocas de Bastos são medalhistas no Campeonato Paulista Estudantil São Bernardo do Campo

Redação Bastos Já

Os atletas Michel Natan Félix Augusto e Ruan Charles Nunes de Arruda, que treinam no Centro de Treinamento Uichiro Umkakeba da Associação de Judô de Bastos conquistaram medalhas no Campeonato Paulista Estudantil 2019, classes Sub-15 e Sub-18, disputado no Ginásio Poliesportivo “Adib Moysés Dib”, em São Bernardo do Campo, no último sábado, dia 14.

Competindo com muita técnica e garra, o judoca Ruan Charles Nunes de Arruda foi vice-campeão – medalha de prata disputando na classe sub-18, categoria meio leve. O atleta Michel Natan Félix Augusto, da classe sub-18, categoria ligeiro, ficou em terceiro lugar e conseguiu bronze, mais uma medalha para sua ampla coleção.
 
A competição estadual foi promovida pela Federação Paulista de Judô (FPJ), em parceria com a Secretaria de Esportes do Estado, com objetivo de selecionar os atletas para representar o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude, evento organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) que acontecerá na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, de 16 a 30 de novembro. Somente os campeões garantiram vagas.

 

publicado em 20/09/2019 às 05h45

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000