fechar
Kangueiko 2018

Judocas de Bastos disputam seletiva para competição internacional no Marrocos

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judocas de Bastos disputam seletiva para competição internacional no Marrocos

Um grupo, formado por 10 alunos que estudam nas escolas Tsuya Ohno Kimura e Águia de Haia e treinam na Associação de Judô de Bastos, disputa seletiva que definirá os atletas que representarão o Brasil na 17ª edição da Gymnasiade, competição internacional que será disputada em maio deste ano na cidade de Marrakech, no Marrocos.

Da Escola Estadual Tsuya Ohno Kimura, participam da seletiva paulista para o Gymnasiade os seguintes judocas: Luan Camargo Domingues de Godoi (categoria leve / -66 kg); Rafaela Franco Ribeiro (categoria médio / - 63 kg); Guilherme Cabrini Magalhães (categoria leve / -66 kg); Mateus Kioshi Furya da Cunha (categoria meio-leve / -60 kg); Yuri Ferreira Dias dos Santos (categoria meio-médio / -73 kg); e Caio Satoshi Furuya da Cunha (categoria meio-médio / -73 kg).

Os judocas da Escola Estadual Águia de Haia que competem na seletiva paulista para o Gymnasiade são os seguintes: Dayane da Silva Amado (categoria meio-pesado / -70 kg); Emilly Gregória da Cruz Braga (categoria meio-leve / -48 kg); Victor Cristiano da Silva Amado (categoria leve / -66 kg); e Lara Rodrigues dos Santos (categoria meio-pesado / -70 kg).

Realizada pela primeira vez em 1974 na cidade de Wiesbaden na Alemanha, a Gymnasiade é a maior competição escolar do mundo. O evento é realizado e executado pela Federação Internacional do Desporto Escolar em parceira com federações e confederações do mundo inteiro. Em 2013 a competição foi realizada no Brasil.

 

publicado em 22/02/2018 às 10h30

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Granja Ono
  • Matricula 1
  • Matricula 2
  • Estácio
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000