Judocas de Bastos conquistam medalhas no Paulista de Judô; Yasmim Oliveira foi campeão e se classificou para o Brasileiro

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judocas de Bastos conquistam medalhas no Paulista de Judô; Yasmim Oliveira foi campeão e se classificou para o Brasileiro

Os atletas Alexandre Soares da Silva e Yasmim Eduarda de Oliveira conquistaram medalhas no Campeonato Paulista - Fase Final das classes Sub-11 e Sub-13, disputado Ginásio de Esportes “Milton Olaio Filho”, em São Carlos (SP), no último sábado dia 18. Yasmim Eduarda de Oliveira garantiu medalha de ouro e garantiu participação no Campeonato Brasileiro Classe Sub-13, que será disputado em Campo Grande (MS), nos dias 22 e 23 de setembro deste ano.

Depois de passar com muito brilhantismo pelas seletivas regionais e Inter-regionais, a atleta Yasmim Eduarda de Oliveira, da Associação de Judô de Bastos, chegou forte na fase final da competição estadual e sagrou-se campeã da classe sub-13, categoria médio (-47kg) após derrotar na final a judoca Marcele Mineto Oliveira da Omega Academia de Judô de Campinas.

O judoca Alexandre Soares da Silva, também representante da Associação de Judô de Bastos, competiu na classe sub-11, categoria meio médio (-40kg) e ficou a medalha de prata. A final foi contra o judoca Thomaz Parmigiano Zanol, do Círculo Militar de São Paulo, que garantiu a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro.

O Campeonato Paulista - Fase Final das classes Sub-11 e Sub-13, reuniu em São Carlos diversas autoridades - entre as quais o presidente da Federação Paulista de Judô Alessandro Puglia e o vice-presidente da entidade José Jantália - e professores kodanshas de São Paulo, inclusive o sensei Uichiro Umakakeba (professor kodansha) da Associação de Judô de Bastos.

 

publicado em 22/08/2018 às 07h42

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Granja Ono
  • Estácio
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000