Judocas de Bastos conquistam medalhas nas finais do Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2017

Redação Bastos Já - com informações da Associação de Judô de Bastos (Fotos: Cristiane Ishizawa e Judô Bastos/Divulgação)

Texto A+ A-

 
Judocas de Bastos conquistam medalhas nas finais do Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2017

Os atletas Shirlen Thaís do Nascimento, Enzo Simomura Maximiano Trombini e Michel Natan Félix Augusto, que treinam no Centro de Treinamento Uichiro Umakakeba da Associação de Judô de Bastos conquistaram medalhas na fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) - classe mirim e classe infantil -, realizada no último dia 4, em São Paulo, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (Ibirapuera).

Promovida pela Federação Paulista de Judô (FPJ) em conjunto com Secretaria Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, a competição reuniu judocas que foram campeões e vice-campeões das fases classificatórias, disputadas de Sertãozinho e Mauá, em julho último.

A judoca Shirlen Thaís do Nascimento, estudante da Escola Estadual Tsuya Ohno Kimura, que competiu na classe infantil, categoria meio-médio (-57) foi campeã (medalha de ouro). Shirlen Thaís do Nascimento, pelo título de campeã, garantiu vaga na disputado dos Jogos Escolares Nacional, previsto para ser disputado em Curitiba (PR), entre os dias 12 e 21 de setembro.

O atleta Enzo Simomura Maximiano Trombini (aluno da Escola Estadual Águia de Haia) foi vice-campeão na classe mirim, categoria super-ligeiro (-36). Outro medalhista foi o competidor Michel Natan Félix Augusto, aluno da Escola Estadual Águia de Haia, que disputou na classe mirim, categoria leve (-48) e foi vice-campeão.

 

publicado em 18/08/2017 às 11h14

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Estácio
  • Matricula 1
  • Granja Ono
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000