Judocas de Bastos competem na Copa São Paulo - Divisão Especial 2020

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judocas de Bastos competem na Copa São Paulo - Divisão Especial 2020

Seis atletas que treinam no Centro de Treinamento Uichiro Umakakeba, da Associação de Judô de Bastos, disputam a Copa São Paulo de Judô 2020 - Divisão Especial, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, nos dias 14 e 15. A competição é aberta para todos os estados brasileiros, tem nível técnico elevado e reúne os melhores judocas do país em várias faixas etárias.

Integram a delegação bastense os judocas João Vittor Martins Moreira, Gabriel Guirau de Oliveira, Vitor Henrique Santos Nascimento, Marcos Antônio Oliveira Júnior, Vinicius Gonçalves Araújo e Rafael Rocha Silva. Os atletas locais estarão acompanhados pelo professor de judô Fablini Henrique da Silva e pelas colaboradoras Aparecido Alves Moreira e Simone Guirau Barta.

O evento

A Copa São Paulo é um mega evento que foi idealizado para abrir o calendário esportivo do judô do Estado de São Paulo todos os anos. A Federação Paulista de Judô (FPJ) informa que, com sucesso em todas as edições realizadas, a competição tem registrado aumento no número de inscritos a cada ano e é já considerada o maior evento interclubes da América Latina.

Os organizadores da Copa São Paulo de Judô, criada em 2007, premiam com medalhas os judocas campeões, vice-campeões e os dois terceiros colocados e oferecem troféus alusivos ao evento as 10 melhores agremiações na contagem geral de pontos.

 

publicado em 11/03/2020 às 06h38

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000