fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Judocas bastenses são medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Região V

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judocas bastenses são medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Região V

Marcos Yuri Kajiyama Machado e Elloh Anny Roberta Oliveira dos Santos, atletas do Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos, conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô Região V, que este sendo disputado em São José, Santa Catarina, neste final de semana dias 25 e 26. As lutas dos bastenses aconteceram ontem (25).

Competindo na classe sub-21, categoria médio (-70kg), Elloh Anny Roberta dos Santos venceu suas três adversárias, sendo a primeira, uma paranaense de shido, e a segunda e terceira adversárias, ambas de Santa Catarina, de ippon. Com as três vitórias, a bastense garantiu a medalha de ouro. Em 2013, Elloh Anny Roberta dos Santos também foi campeã desta competição.

Marcos Yuri Kajiyama Machado, da classe sub-13, categoria meio-médio (até 42kg), também venceu suas três lutas, garantindo a medalha de ouro. Yuri Kajiyama enfrentou na primeira luta um judoca do Paraná, vencendo por ippon. No segundo confronto, o bastense derrotou representante do Rio Grande do Sul, com 1 yuko. Na terceira disputa, ganhou de um judoca do Santa Catarina (1 shido e 1 yuko).

 

publicado em 26/04/2015 às 08h16

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000