Judoca de Bastos é ouro no Meeting Nacional e classifica para Copa Europeia na Alemanha

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judoca de Bastos é ouro no Meeting Nacional e classifica para Copa Europeia na Alemanha

O atleta Michel Natan Félix Augusto, da Associação de Judô de Bastos, foi campeão no Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô - Meeting Nacional da Base e garantiu vaga na seleção que representará o Brasil na Copa Europeia de Bremen, na Alemanha, entre os dias 17 e 27 de março próximo. A competição que definiu os judocas da classe sub-18 que irão integrar a seleção aconteceu nessa sexta-feira, dia 1, no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. Com a medalha de ouro, o judoca bastense somou pontos no Ranking Nacional da Base.


Competindo na classe sub-18, categoria ligeiro / -55kg, o bastense Michel Natan Félix Augusto venceu nas fases classificatórias os atletas Matheus Aquino (São Paulo), Geferson Júnior (Bahia) e João Victor Calvetti (Rio Grande do Sul). Michel Augusto Natan coroou sua participação com a conquista da medalha de ouro ao derrotar na grande final o atleta paranaense Joelson Júnior. A exemplo de Michel Augusto, todos os campeões de cada categoria carimbaram o passaporte para competir na Europa, com investimento total da Confederação Brasileira de Judô.

A judoca Lara Rodrigues de Oliveira, da classe sub-18, categoria meio pesado (-70kg), também competiu no Meeting Nacional da Base mais não conseguiu classificação. 

 

publicado em 02/02/2019 às 08h13

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Granja Ono
  • Matricula 1
  • Estácio
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000