fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Judô de Bastos participará da praça de alimentação da 1ª Semana do Ovo de Bastos

Texto A+ A-

 
Judô de Bastos participará da praça de alimentação da 1ª Semana do Ovo de Bastos

Redação Bastos Já

A Associação de Judô de Bastos estará participando da praça de alimentação da 1ª Semana do Ovo de Bastos, que será realizada na Praça Kunito Myasaka - Praça do Ovo, entre os dias 7 e 12 de outubro próximo. Durante o evento, que tem objetivo de promover os benefícios do ovo para a saúde, a equipe do Judô de Bastos estará comercializando pizza de ovo com queijo e presunto, porção de ovo de codorna cozido e temperado e pão com ovo mexido. Cada produto custa apenas R$ 5,00.

Quem gosta de apreciar as delicias preparadas artesanalmente com ovo, queijo e salada deve prestigiar a barraca da Associação de Judô de Bastos na praça de alimentação da 1ª Semana do Ovo de Bastos, uma iniciativa do consultor de marketing e produtor cultural Tiago Henrique, em parceria com avicultores da cidade e região e apoio da Prefeitura Municipal. O evento é realizado em comemoração ao dia Mundial do Ovo, com início às 19h00.

Segundo o organizador, a 1ª Semana do Ovo de Bastos tem objetivo de promover os benefícios do ovo para a saúde e terá palestras com nutricionista, concurso cultural com participação de alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, shows diversos - incluindo do grupo Amigos do Samba, apresentação do Taiko da Acenba (Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos), Grupo Shouryuu Daiko.

 

publicado em 25/09/2019 às 08h15

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000