fechar
Kangueiko 2019 Novo

Judô de Bastos participa de treinamento de campo da Confederação Brasileira

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judô de Bastos participa de treinamento de campo da Confederação Brasileira

Um grupo de 12 atletas da Associação de Judô de Bastos participou entre os últimos dias 21 e 27 de treinamento de campo promovido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) na cidade de em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O evento esportivo reuniu cerca de 200 atletas de 12 estados brasileiros, inclusive judocas das seleções masculina e feminina das classes sub-18, sub 21 e sênior.

Além dos atletas bastenses, o treinamento de campo em Pindamonhangaba contou com participação de judocas de vários clubes de cidades dos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Piauí, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Paraná e Rondônia.



A delegação local esteve formada pelos atletas Michel Natan Félix Augusto, Fábio Eduardo Ali dos Santos, João Reinaldo Teixeira, Inara Rosado dos Santos, Lara Rodrigues de Oliveira Santos, Alexandre de Oliveira Monteiro, Caio Satoshi Furya da Cunha, Rafaela Franco Ribeiro, Yuri Ferreira Dias dos Santos, Ello Anny Roberta Oliveira, Mateus Kioshi Furuya da Cunha e Genta Taketani.

Para a equipe de Bastos o treinamento, intercâmbio forte com os principais atletas do Brasil, serviu para finalizar a primeira parte da pré-temporada que teve início no Centro de Treinamento Uichiro Umakakeba com o Shotyugueiko 2019 e o 1º Desafio 24h - Operação Bastos, evento promovido através de parceria da Associação de Judô de Bastos e Associação Desportiva da Polícia Militar de São José dos Campos (ADPM).

O treinamento em Pindamonhangaba teve um sentido mais especial para os atletas Alexandre de Oliveira Monteiro (classe sub-18, categoria -66kg), Michel Natan Félix Augusto (classe sub-18, categoria -55kg) e Lara Rodrigues de Oliveira (classe sub-18, categoria -70kg) que estão em preparação para o Meeting Nacional das Categorias de Base, que será disputado no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Através do Meeting Nacional, competição nacional de alto nível técnico e realizada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), os judocas bastenses Alexandre Monteiro, Michel Natan Augusto e Lara de Oliveira buscam uma vaga na seleção brasileira classe sub-18 que disputará competições internacionais durante a temporada 2019.

 

publicado em 28/01/2019 às 05h24

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Estácio
  • Granja Ono
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000