fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Judô de Bastos conquista 13 medalhas no Torneio da Acert 2019, disputado em Tupã

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Judô de Bastos conquista 13 medalhas no Torneio da Acert 2019, disputado em Tupã

Treze atletas do Centro de Treinamento de Judô da Associação de Judô de Bastos faturaram medalhas no 5º Torneio Incentivo de Judô "Teruo Nakamura", promovido pela Associação Cultural Esportiva Recreativa de Tupã, no Ginásio Municipal de Esportes Elias Kenaifes, último dia 6. Na classificação geral, a Associação de Judô de Bastos garantiu a segunda colocação entre as 27 academias que participaram da competição.

Na disputa entre os mais jovens, conquistaram medalhas para Bastos os seguintes atletas: Matheus Hideki Ono (medalha de ouro na classe sub-9, categoria super-ligeiro), Pedro Henrique Palma Dias (medalha de ouro na classe sub-9, categoria leve), Anthony Miguel Martins Moreira (medalha de prata na classe sub-9, categoria leve), Breno Vinicius Candido Paulino (medalha de prata na classe sub-9, categoria médio), Victor Luiz Silva (medalha de prata na classe sub-11, categoria ligeiro) e Kaiky Shinji Bessa Sei (medalha de bronze na classe sub-11, categoria ligeiro).

Nas classes sub-13, sub-15 e sub-18 faturaram medalhas para a associação local os seguintes judocas: Mariane de Oliveira da Silva (medalha de bronze na classe sub-13, categoria médio), Victor Kenzo Ono (medalha de bronze na classe sub-13, categoria meio-leve), João Pedro Delena Silva  (medalha de ouro na classe sub-13, categoria médio), Marcos Antônio Oliveira Junior  (medalha de bronze na classe sub-15, categoria pesado) e Michel Natan Felix Augusto (medalha de ouro na classe sub-18, categoria meio leve).

Foram medalhistas nas categorias faixa branca/verde e faixa roxa/preta os competidores Rafael Shigueru Cihoda (medalha de ouro na faixa branca/verde, categoria meio pesado) e Alexandre de Oliveira Monteiro 5(medalha de ouro na faixa roxa/preta, categoria leve).

Festival

A atleta Danielly Gomes Vieira representou a Associação de Judô de Bastos no Festival realizado durante o 5º Torneio Incentivo de Judô "Teruo Nakamura". A judoca também recebeu medalha.


 

publicado em 11/07/2019 às 15h46

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000