Cinco atletas de Bastos conquistam medalhas na Copa São Paulo de Judô 2022

Texto A+ A-

 
Cinco atletas de Bastos conquistam medalhas na Copa São Paulo de Judô 2022

Redação Bastos Já

Atletas que treinam no Centro de Treinamento da Associação de Judô de Bastos conquistaram cinco medalhas na Copa São Paulo de Judô 2022, disputada no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moises Dib, em São Bernardo do Campo (SP), nos últimos dias 12 e 13. Durante o evento esportivo, realizado e organizado pela Federação Paulista de Judô, os atletas bastenses conquistaram quatro medalhas de bronze e uma de prata.

Na disputa feminino, a competidora Kezia Marcondes Sabino foi vice-campeã e garantiu medalha de prata na classe sub-18, categoria meio pesado. A judoca Suzana Emmanoelly Nunes Soares ficou em terceiro lugar e assegurou a medalha de bronze na classe sub-11, categoria médio. A atleta Carla Beatriz Marques, também terceira colocada, trouxe na bagagem a medalha de bronze na classe sub-11, categoria meio leve.

Na competição masculino Bastos garantiu duas medalhas de bronze. O judoca Matheus Hideki Ono, a exemplo dos companheiros de delegação, mostrou muita garra e técnica apurada e subiu ao pódio em terceiro lugar com a honrosa medalha de bronze conquistada na classe sub-11, categoria super ligeiro. O sensei bastense Anderson Moraes Rocha competiu no veterano e foi medalha de bronze na classe máster, categoria médio.





 

publicado em 15/03/2022 às 08h33

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000