Bastos na Europa: judoca Enzo Trombini fará treinamento e disputará competições em Portugal e Espanha

Redação Bastos Já

Texto A+ A-

 
Bastos na Europa: judoca Enzo Trombini fará treinamento e disputará competições em Portugal e Espanha


O atleta Enzo Trombini, da Associação de Judô de Bastos, viaja nesta sexta-feira, dia 25, para Portugal, onde participará de um circuito de treino nos principais clubes de Lisboa e região. Entre os clubes que Enzo Trombini treinará está o Sport Algés e Dafundo Judô, um clube desportivo de perfil eclético e vocação competitiva e olímpica, fundado em 1915.

Durante seu estágio na Europa, Enzo Trombini disputará dois campeonatos. No domingo dia 27, competirá em Lisboa, Portugal. Em 2 de fevereiro participará de um campeonato aberto representando o Brasil em Santiago de Compostela, na Espanha.

Após participar dos campeonatos em Portugal e Espanha, no dia 9 de fevereiro, o atleta terá a oportunidade de ver seus compatriotas das seleções brasileiras Sub-18 e Sub-21 em dois importantes eventos internacionais que fazem parte do circuito mundial das categorias. O evento do Sub-21, contará com os melhores atletas do mundo.

Além de torcer para seus amigos, que ainda ontem eram seus parceiros de tatame em treinos e disputas nas categorias de base, Enzo Trombini tem oportunidade única de melhorar o seu judô, na parte técnica e física. Preparado para fazer uma boa temporada, pois vem treinando forte nos últimos tempos, o atleta bastense vai adquirir muito mais experiência com os conhecimentos do judô europeu.


 

publicado em 25/01/2019 às 12h36

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000