fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Atletas do Judô Bastos faturam medalhas no Campeonato Sul-Americano e Campeonato Brasileiro

Texto A+ A-

 
Atletas do Judô Bastos faturam medalhas no Campeonato Sul-Americano e Campeonato Brasileiro

Redação Bastos Já

Os atletas Calebe Rodrigues de Oliveira Santos e João Pedro Delena, que lutam pela Associação de Judô de Bastos, faturaram medalhas em competições de altíssimo nível brasileiro e internacional, disputadas no último final de semana. As medalhas, uma prata e um bronze, foram conquistadas, respectivamente, no Campeonato Brasileiro Sub-13 disputado em Curitiba (PR) e Campeonato Sul-Americano 2019 - Classe Sub-15 do Chile.

O judoca Calebe Rodrigues de Oliveira Santos, 14 anos, foi medalha se bronze no Campeonato Sul-Americano 2019 - Classe Sub-15, disputado em Santiago, no Chile, entre os últimos dias 15 e 19. Natural de Araçariguama (SP), Calebe Santos, que treina no Projeto Bastos e reside atualmente no alojamento da Associação de Judô local, ganhou direito de participar do Sul-Americano após classificar para o Campeonato Brasileiro de Judô, que foi disputado no Rio de Janeiro, no começo do mês.

Lutando na categoria categoria -42kg, o atleta João Pedro Delena, 12 anos, conquistou medalha de prata no Campeonato Brasileiro Sub-13, realizado em Curitiba, Estado do Paraná, entre os últimos dias 16 e 17. O judoca é morador de Lins (SP), onde também faz seus treinamentos, más luta pela Associação de Judô de Bastos e ganhou direito de participar do Brasileiro ao sagrar-se campeão - medalha de ouro - no Campeonato Paulista Sub-13, disputado em São Carlos (SP), em junho último.

 

publicado em 19/08/2019 às 16h54

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000