fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Atletas do Centro de Excelência de Bastos faturam medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2015

Redação Bastos Já – com informações de Elaine Mizuno

Texto A+ A-

 
Atletas do Centro de Excelência de Bastos faturam medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2015

Matheus Viana e Guilherme Fernandes da Silva, atletas do Centro de Excelência de Judô Núcleo Bastos, conquistaram medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2015, disputados em Londrina, Estado do Paraná, nos últimos dias 13 e 14. Os judocas são moradores em outros municípios, mais, como estão residindo e treinando no Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos, lutaram como alunos da Escola Estadual Tsuya Ohno Kimura,

Matheus Viana, que é de Fortaleza, no Estado do Ceará, foi medalha de ouro na categoria meio médio ao vencer na final o competidor Israel Ferreira, representante do Rio de Janeiro. Guilherme Fernandes da Silva, que é de São José dos Campos, Estado de São Paulo, conseguiu bons resultados na fase classificatória, porém, perdeu a final para Airton da Silva (RS) e ficou com medalha de prata.

Os dois judocas conseguiram vagas nos Jogos Escolares da Juventude (organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil - COB, correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola) após serem campeões na seletiva final, realizada em 5 de setembro em São Paulo.

 

publicado em 16/11/2015 às 07h14

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000