fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Atletas de Bastos classificam-se para o Campeonato Paulista de Judô - Fase Final

Texto A+ A-

 
Atletas de Bastos classificam-se para o Campeonato Paulista de Judô - Fase Final

Onze atletas que treinam no Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos conquistaram vagas no Campeonato Paulista de Judô - Fase Final. Os judocas carimbaram seus passaportes para a competição estadual após faturarem medalhas (ouro, prata e bronze) no Campeonato Paulista - Fase Inter-Regional, que foi disputado em Palmital (SP), no último dia 13.

Conquistaram medalhas e vagas no Paulista na divisão especial os seguintes atletas: feminino - classe pré-juvenil (sub-15) - Emilly Gregoria da Cruz Braga (medalha de prata, categoria meio-leve) e Daiany Monitchelly da Silva (medalha de prata, meio-pesado); e masculino - classe pré-juvenil (sub-15) - Marcos Yuri Kajiyama Machado (medalha de ouro, categoria leve), Victor Cristiano Silva Amado (bronze, meio-médio) e Henrique do Vale Vital Alves (prata, pesado).
 
A judoca Djeniffer Carolini Batiston conquistou medalha de bronze e assegurou vaga na disputa do Estadual na Divisão Aspirante, categoria médio. O atleta Gabriel Guiral de Oliveira garantiu medalha de prata e a vaga na classe infantil (sub-11). Ainda na Divisão Aspirante, garantiram medalhas e vaga no Paulista os judocas da classe infanto-juvenil (sub-13): Fábio Eduardo Ali dos Santos (medalha de prata, categoria leve); Michel Natan Félix Augusto (bronze, médio); Enzo Simomura Maximiano Trombini (ouro, leve); e Pedro Sabino Camilo (bronze, meio-médio).
 
Os judocas que representam a Associação de Judô de Bastos disputam o Campeonato Paulista de Judô - Fase Final nas classes sub-11 e sub-13 divisão aspirante e classe sub-15 divisão especial, no Ginásio Poli Esportivo Municipal de São Bernardo do Campo (SP), neste sábado, dia 21.

 

publicado em 19/08/2016 às 11h19

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000