fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Atleta da Associação de Judô de Bastos é medalha de bronze no Campeonato Brasileiro

Redação www.judobastos.com.br – colaborou com informações Elaine Mizuno

Texto A+ A-

 
Atleta da Associação de Judô de Bastos é medalha de bronze no Campeonato Brasileiro

A atleta Jhenifer Guiradelo, atleta que treina no Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos, foi medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Sub-15 de Judô, disputado em Cuiabá, Estado do Mato Grosso, no último final de semana dias 8 e 9.

Jhenifer Guiradelo iniciou a competição com belíssima vitória sobre a atleta Maria Suiyane Tomaz, do Estado do Ceará. Na segunda luta venceu a judoca Brenda Andrades, do Rio grande do Sul. Porém, na luta seguinte Jhenifer Guiradelo acabou sendo derrotada ao enfrenta uma pedreira: a competidora Hanna Nascimento, de Pernambuco que foi a campeã da categoria.

Mas como boa guerreira, a bastense ergueu a cabeça e voltou firme e forte para a repescagem, vencendo a atleta Jaqueline Nascimento, do Estado da Bahia, e conquistando seu lugar no pódio. Com este bronze Jhenifer Guiradelo colaborou para que o Estado de São Paulo conseguisse o primeiro lugar na classificação geral (masculino e feminino) e terceiro lugar na classificação feminino.

Segundo o presidente da Associação de Judô de Bastos, Yuki Komatsu, foi muito válida a participação e conquista da judoca bastense. “O Campeonato Brasileiro é uma competição muito difícil, pois reúne atletas de altíssimo nível. Nesta edição, por exemplo, foram representantes de 26 Federações do Brasil, ao todo 272 atletas entre meninos e meninas que entraram no tatame em busca de uma medalha. Para nós da Associação de judô de Bastos é um orgulho essa conquista”.

 

publicado em 12/08/2015 às 06h34

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000