fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Associação de Judô de Bastos tem vagas para o Projeto Tiago Camilo

Texto A+ A-

 
Associação de Judô de Bastos tem vagas para o Projeto Tiago Camilo

Redação Bastos Já

A Associação de Judô de Bastos informa que estão abertas as inscrições para crianças e adolescente, na faixa etária de 6 à 15 anos, para o Projeto Tiago Camilo e treinamento particular. Os atletas inscritos no Projeto Tiago Camilo, que é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretária Estadual de Esportes, receberão treinamento e kimono gratuito. Na modalidade de treinamento particular os atletas pagam uma pequena taxa mensalmente.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita pelos pais ou responsáveis das crianças e adolescentes, exclusivamente no escritório da Associação de Judô Bastos, na Avenida 18 de Junho, 400, Jardim América, de segunda a sexta-feira no período das 08h30 às 12h30 e das 15h00 às 17h30. É necessário apresentar a xerox dos seguintes documentos: CPF e RG da criança ou adolescente (1 foto ¾); CPF e RG do pai ou responsável; e do comprovante de residência.

As aulas são ministradas no Centro de Treinamento da Associação de Judô de Bastos, no mesmo endereço onde fica a sede da entidade, citado acima, nos períodos da manhã e da tarde. Os horários e dias de treinamento, tanto para o Projeto Tiago Camilo quanto para o particular, serão informados aos pais ou responsáveis no momento da inscrição.

Pizza solidária

A Associação de Judô de Bastos promove várias ações para arrecadar recursos que serão investidos para arcar com os custos das viagens dos atletas para os campeonatos. Atualmente a entidade realiza venda de pizza solidária. Cada unidade da pizza semi-pronta no tamanho família (oito pedaços) está sendo vendida à R$ 25,00. A entrega das pizzas será no dia 26 de março, das 15h00 às 18h00, no Centro de Treinamento de Judô, na Avenida 18 de Junho, 400, Jardim América, em Bastos (SP).

 

publicado em 19/03/2022 às 06h59

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000