fechar
Kangueiko 2024 Judô Bastos

Associação de Judô de Bastos leva modalidade esportiva as escolas

Texto A+ A-

 
Associação de Judô de Bastos leva modalidade esportiva as escolas

Redação Bastos Já

A Associação de Judô de Bastos, auxiliado pelo sensei Anderson Moraes Rocha, realizou entre o final de março e início de abril duas apresentações de golpes da modalidade esportiva à estudantes das escolas estaduais Tsuya Ohno Kimura e Águia de Haia. No dia 25 de março, os senseis visitaram a Escola Tsuya e fizeram demonstração de golpes. Na última quarta-feira (6), os alunos da Escola Águia de Haia visitaram o Centro de Treinamento de Bastos e apreciaram a apresentação de golpes, realizadas pelos experientes treinadores.

Na quarta-feira (13) foram convidados da Escola Parque das Nações de Bastos para fazer apresentação da modalidade esportiva judô, com a demonstração de alguns golpes aos estudantes da instituição de ensino. A Associação de Judô de Bastos destaca que: “O objetivo das apresentações é que educadores e alunos conheçam a metodologia do ensino de judô e que o esporte seja incluído no currículo das escolas, uma parceria com as unidades de ensino que visa à disciplina dos estudantes”.

Em entrevista concedida ao jornalista e repórter Tino Marcos, referência no jornalismo esportivo brasileiro e deixou a televisão em meados de 2021, que foi ao ar no quarto episódio da série do Jornal Nacional, que mostrou em julho do ano passado, a relação do brasileiro com alguns esportes disputados nas Olimpíadas de Tóquio.


 

publicado em 12/04/2022 às 12h03

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000