Judoca japonesa bicampeã mundial e Chiaki Ishii estarão no Kangueiko 2013

Texto A+ A-

 

Data: 01/07/2013

Programado para 1º a 5 de julho, no Centro de Treinamento de Judô Edison Motoharu Yoshikawa, o tradicional Treinamento de Inverno de Bastos, também conhecido por Kangueiko, terá dois convidados ilustres.

No início desta semana, o professor da Associação de Judô de Bastos, Uichiro Umakakeba, confirmou a presença no evento da judoca japonesa Yoshie Ueno, bicampeã mundial e bronze nas Olimpíadas de Londres, e do professor Chiaki Ishii, que em 1972 tornou-se o primeiro medalhista do judô brasileiro ao conquistar bronze nas Olimpíadas de Munique.

Promovido pela Federação Paulista de Judô e organizado pela Associação de Judô de Bastos, o Kangueiko atrai atletas de diversos estados brasileiros, que vêm à cidade em busca do aprimoramento técnico.

“Esta será uma oportunidade única para treinar com nomes que são referência no judô em nível mundial: Yoshie Ueno, que é umas principais da modalidade atualmente, e o mestre Chiaki Ishii, um dos maiores nomes do judô no Brasil”, destacou Umakakeba.

A dupla vai participar dos trabalhos do Kangueiko ao lado do professor bastense, que é referência nacional na preparação de atletas de base e de alto rendimento.

“O Kangueiko normalmente atrai um grande número de participantes, que vêm das mais diversas partes do país. A expectativa é que este ano um grande número de atletas também compareça”, estimou Umakakeba.

Fonte: Jornal Tribuna

Fotos

 

publicado em 03/06/2013 às 17h30

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000