Alunos do Projeto Tiago Camilo fazem decoração no prédio da Associação de Judô

Texto A+ A-

 

Data: 11/12/2014

Redação Bastos Já

A decoração alusiva as festas de final de ano – Natal e Ano Novo - do Centro de Treinamento Édison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos ficou por conta das 65 crianças atendidas pelo Projeto Tiago Camilo – desenvolvido em parceria entre Associação de Judô de Bastos e Prefeitura Municipal. A decoração teve o acompanhamento da equipe que coordena o grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizado conjuntamente com o Projeto Tiago Camilo.

“A decoração de natal nada mais é do que o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido com as crianças e adolescentes do Projeto Tiago Camilo que participam ativamente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, grupo que tem por objetivo desenvolver atividades socioeducativas e que trabalha diversos temas que ajudam na formação humana da criança e do adolescente” disse Erondina Oliveira Joaneto, que é assistente social da Associação de Judô de Bastos.

Ela destaca ainda que meta principal do grupo é desenvolver atividades que enfatizem a importância do trabalho em equipe. “Através de dinâmicas e brincadeiras lúdicas, nós buscamos atingir este objetivo trabalhado de maneira direta e prática com todos os alunos. A oficina de Natal foi a melhor maneira encontrada para que os alunos colocassem em prática todo o conhecimento recebido durante o ano e todas as habilidades desenvolvidas nesse meio tempo. Trabalhando com material reciclável, as crianças foram divididas em grupos, onde cada um esteve responsável por um enfeite”.

O belíssimo resultado do trabalho desenvolvido pelas crianças e adolescentes do Projeto Tiago Camilo pode ser conferido na decoração feita no prédio do Centro de Treinamento Édison Motoharu Yoshikawa da Associação de Judô de Bastos. Os alunos tiveram a ajuda dos professores de judô Eliane Sabino e Lucas Francisco que contribuíram com a realização da decoração.

Fotos

 

publicado em 11/12/2014 às 17h06

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Matricula 1
  • Granja Ono
  • Matricula 2
  • Estácio
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000