fechar
judo shotygueiko 2018

5º Festival de Dança Judô Ballet Bastos será realizado em dois dias e arrecadará alimentos para Apae

Texto A+ A-

 

Data: 28/10/2016

Redação Bastos Já

O 5º Festival de Dança Judô Ballet Bastos, cujo tema será Gazedak e a Lua, acontecerá no Kaikan de Bastos, nos dias 28 e 29, próxima sexta e sábado. Pela primeira vez realizado durante dois dias com e terá grande variedade de coreografias envolventes, apresentadas por centenas de alunas e alunos da professora Shie Odaira, o evento beneficente arrecadará alimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bastos.

A professora Shie Odaira, que tem mais de 10 anos de experiência com ballet clássico, contemporâneo e jazz, e é pós-graduada em dança, explica que o tema é baseado num conto persa. “Gazedak significa dente de leão. De acordo com a crença do lugar, quando um gazedak entra em sua casa traz boas notícias e pode realizar seu sonho. O enredo é baseado na saga de uma menina chamada Sogoly em busca da Lua, pois esse era seu sonho”.

Ela destaca ainda que: “Serão dois dias de apresentações inéditas, algo nunca realizado em Bastos. Sempre reprisamos as apresentações, mas dessa vez teremos a primeira parte na sexta-feira (28) e a segunda parte no sábado (29). Vale lembrar que o ingresso custa um quilo de alimento não perecível, doações que serão destinadas a Apae de Bastos” conclui a professora Shie Odaira, credenciada pelo Sindicato dos Profissionais de Dança de São Paulo.

O 5º Festival de Dança Judô Ballet Bastos, cujo tema será Gazedak e a Lua é aberto a toda comunidade bastense. 

Fotos

 

publicado em 27/10/2016 às 08h17

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Estácio
  • anuncia quatro
  • Matricula 2
  • Matricula 1
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000