fechar
judo shotygueiko 2018

Kangueiko 2014 do Judô de Bastos terá participação de Max Trombini

Texto A+ A-

 
Kangueiko 2014 do Judô de Bastos terá participação de Max Trombini

Data: 01/07/2014

A Associação de Judô de Bastos continua recebendo inscrições para o Kangueiko 2014, também conhecido como Treinamento de Inverno. Coordenado pelo sensei Uichiro Umakakeba, um dos maiores nome do judô no Brasil, o evento é um dos mais bem conceituados treinamento da modalidade em nível nacional.

O presidente da Associação de Judô Luiz Carlos Pereira confirmou na manhã desta segunda-feira dia 9, que o Kangueiko 2014 contará com a ilustre presença de Max Trombini, ex-judoca e autor do Livro Aprendiz de Samurai (veja mais abaixo).

O Kangueiko, que será realizado no Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa, entre os dias 1 e 5 de julho, é promovido pela Federação Paulista de Judô e organizado pela Associação de Judô de Bastos. O evento é realizado tradicionalmente todos os anos e traz a Bastos centenas de atletas de várias parte do país, esportistas que vem a cidade para adquirirem novos conhecimentos sobre técnicas de lutas que são ensinadas pela lenda viva do judô bastense: o sensei Uichiro Umakakeba.

Uichiro Umakakeba, que estará auxiliado pelo professor Fablini Silva, ministrará aulas com informações e técnicas exclusivas que foram publicadas nos últimos seis meses pela revista “Kindai” do Japão. O treinamento será para às classes infantil à sênior, masculino e feminino, com conteúdo exclusivo e próprio para cada delas.

Neste ano o Kangueiko contará ainda com ilustre presença de Max Trombini, ex-judoca e autor do Livro Aprendiz de Samurai que inspirou o filme “A Grande Vitória” que conta a história da vida do atleta que foi aluno do sensei Uichiro Umakakeba. Max Trombini estará ministrando aula de chão aos participantes do Kangueiko 2014.

Em "A Grande Vitória" (Brasil, 2014), do diretor Stefano Capuzzi, Max Trombini (vivido pelo ator Caio Castro) vive um jovem de infância humilde, abandonado pelo pai e criado pela mãe e pelo avô. Revoltado, passa a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos. Através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, ele consegue se estabelecer emocionalmente e se tornar um dos principais técnicos do esporte no Brasil. O elenco conta com Caio Castro e Sabrina Sato.

Inscrições

Segundo a organização do evento, os interessados em participar do Kangueiko 2014, podem enviar as inscrições e o termo de responsabilidade para a Associação de Judô de Bastos. Os atletas deverão pagar taxa R$ 300,00 cada, em que está incluso café da manhã e duas refeições diárias.

Os atletas ficarão alojados nas dependências do Centro de Treinamento da Associação do Judô de Bastos, com conforto e comodidade. Ao final do treinamento, os participantes do evento terão direito à um certificado comprovando a participação no evento.

As fichas de inscrição e os termos de responsabilidades deverão ser enviados para a Associação de Judô de Bastos, localizada na Avenida 18 de junho, 400, Centro de Bastos (SP), CEP: 17.690-000, ou pelo email: judo.bastos@hotmail.com

Para maiores informações, os atletas podem ligar no telefone da Associação de Judô de Bastos - (14) 3478-1946 – ou acessar o site: www.judobastos.com.br

 

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • anuncia quatro
  • Matricula 1
  • Estácio
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000