Judô de Bastos recebe inscrições para o Kangueiko 2016

Texto A+ A-

 

Data: 11/07/2016

A Associação de Judô de Bastos já esta recebendo inscrições para o Kangueiko 2016, também conhecido como Treinamento de Inverno. O evento esportivo será realizado no Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa, da Associação de Judô de Bastos, entre os dias 11 e 15 de julho.

O evento, promovido pela Federação Paulista de Judô e organizado pela Associação de Judô de Bastos, é tradicionalmente realizado todos os anos e traz à Bastos centenas de atletas de várias parte do país que vem a cidade dispostos a adquirirem mais conhecimentos sobre técnicas de lutas que são ensinadas pelo sensei Uichiro Umakakeba.

A grande novidade neste ano é que o treinamento será ministrado pelo sensei Uichiro Umakakeba, de Bastos, e o sensei Mitsushisa Matsuo, de Poços de Caldas (MG). Os dois brilhantes e experientes treinadores ministrarão treinamento para judocas das classes infantil à sênior, masculino e feminino, com conteúdo exclusivo e próprio para cada delas.

O sensei Uichiro Umakakeba ministrará aulas com informações e técnicas exclusivas que foram publicadas pela revista “Kindai” do Japão, nos últimos seis meses.

Segundo a organização do evento, os interessados em participar do Kangueiko 2016, devem enviar as inscrições e o termo de responsabilidade para a Associação de Judô de Bastos até o dia 4 de julho. Até esta data, os atletas pagam taxa R$ 350,00 cada, em que está incluso café da manhã e duas refeições diárias.

Os atletas ficarão alojados nas dependências do Centro de Treinamento da Associação do Judô de Bastos, com conforto e comodidade. Ao final do treinamento, os participantes do evento terão direito à um certificado comprovando a participação no evento.

As fichas de inscrição e os termos de responsabilidades deverão ser enviados para a Associação de Judô de Bastos, localizada na Avenida 18 de junho, 400, Centro de Bastos (SP), CEP: 17.690-000, ou pelo email: judo.bastos@hotmail.com

Para maiores informações, os atletas podem ligar no telefone da Associação de Judô de Bastos - (14) 3478-1946 – ou acessar o site: www.judobastos.com.br

 

Veja mais

 
 
  • Portal Transparência
  • Estácio
  • Matricula 1
  • anuncia quatro
  • Matricula 2
 
 

Associacão de Judo de Bastos - Telefone: (14) 3478-1946

Av 18 de Junho, 400 - cep: 17690-000